Voltar à página inicial

domingo, 17 de maio de 2009

Porta-retrato Pucca Love

AMO a Pucca!
Eu não achava nada demais nela quando via desenhos dela por aí. Mas, numa bela tarde de Março, sem querer esqueci a TV ligada no canal Jetix. Logo começou a passar Pucca (aquele episódio em que os chefs brigam e decidem para de fazer macarrão... rs). Bastou! Me apaixonei na mesma hora!!!

Esse porta-retrato é simples e lindo.
Um ótimo presente para a namorada! ;)

Esses coraçõeszinhos são todos pintados à mão.

Detalhe do "Love" em alto relevo.

P.S.: Tô quase pegando esse pra mim!!!

Um comentário:

  1. Lilian,

    muito legal e muito bonito da sua parte uma guinada em busca do que realmente ama e quer fazer...vc é super talentosa e cheia de idéias, logo se viu que nao dá para te limitar dentro de uma sala... a nao ser que ela tenha janelas para deixar sua imaginaçao voar e achar idéias que te possam ser postas em telas,caixas,tintas, etc...
    Seu blog tá bem bonito e vou divulgar sim aqui por Campinas... Parabéns pela sua linda filha, essa sem duvida é sua melhor obra de arte!
    Um beijo do seu amigo de velhos tempos...
    Adriano

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Você pode fazer qualquer comentário aqui ou pelo meu email: lilian_coelho@yahoo.com
As encomendas, personalizações, informações sobre o valor das peças assim como meus telefones de contato eu só forneço por email.
Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...