Voltar à página inicial

domingo, 17 de maio de 2009

Porta-controle remoto

Fiz uma pátina preta e branca, colei figuras da Pucca e do Magaru e pintei as palavras e desenhos.
A finalização é fosca e ficou bem rústico. Uma graça!
Esse eu fiz pra mim! É só meu! Ninguém leva!
..Tô brincando... trabalhando assim eu morro de fome!

Acho que ficou diferente e bonito.
Em todo lugar só fazem porte-controle preto com figuras da Marylin Monroe ou do Carlitos... Que falta de imaginação!
Que tal fazer um do Super-homem, da Madonna, do Batman, da Mulher Melância... tudo igual não dá, né?

Gente, vou parar de escrever "porta-isso", "porta-aquilo"... parece que eu só faço isso!
Acho que eu vou passar a escrever "case"...rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Você pode fazer qualquer comentário aqui ou pelo meu email: lilian_coelho@yahoo.com
As encomendas, personalizações, informações sobre o valor das peças assim como meus telefones de contato eu só forneço por email.
Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...