Voltar à página inicial

domingo, 31 de maio de 2009

Latinha Flores

Fiz essa lata para a minha mãe usar como embalagem para o presente da minha avó no dia das mães.
Que pena que a foto ficou sem foco. Na figura está escrito "Para minha mãe querida"










Essa florzinha da tampa é feita de feltro.
A lata pode ser usada para guardar balas, bombons, flores secas... qualquer coisa seca.

Um comentário:

  1. Ola, tudo bom??
    Nossa....você é uma ótima artista, meus parabéns.
    Belo blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Você pode fazer qualquer comentário aqui ou pelo meu email: lilian_coelho@yahoo.com
As encomendas, personalizações, informações sobre o valor das peças assim como meus telefones de contato eu só forneço por email.
Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...