Voltar à página inicial

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Caixa de costura

Essa caixa de costura já estava prometida há alguns meses. Eu sempre deixava pra depois, não porque eu não quisesse fazer mas é que eu queria algo realmente especial.

Acho que eu consegui. A caixa ficou linda!

A tampa da caixa é preta e a parte de baixo é palha com efeito "mámore".
Consegue ver as "manchinhas" na lateral da caixa?






Na primeira foto dá pra ver bem o verniz com efeito de vidro que eu coloquei na tampa. Além de proteger a peça fica um brilho muito bonito.




Fiz um alfineteiro em forma de coração e colei na parte de dentro.
E tem ainda o porta-retrós.

Ainda dá para usar a caixa como porta-jóias e colocar anéis no porta-retrós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Você pode fazer qualquer comentário aqui ou pelo meu email: lilian_coelho@yahoo.com
As encomendas, personalizações, informações sobre o valor das peças assim como meus telefones de contato eu só forneço por email.
Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...